top of page

Mais um Meet & Greet Concluído com Sucesso

Atualizado: 4 de jun.


Candidatos do hospital Krankenhaus Barmherzige Brüder München com o diretor de enfermagem Stefan Hoppe, CEO da VENTIMIGUIS Henriette Hopkins e Head of Recruitment Mara Alves
Candidatos do hospital Krankenhaus Barmherzige Brüder München com o diretor de enfermagem Stefan Hoppe, CEO da VENTIMIGUIS Henriette Hopkins e Head of Recruitment Mara Alves.

Esta semana a VENTIMIGUIS recebeu no Porto o hospital Krankehaus Barmherzige Brüder München, representado pelo Sr. Stefan Hoppe, diretor de enfermagem, para um Meet & Greet.


O Sr. Hoppe veio da Alemanha para conhecer e entrevistar 7 candidatos que sonham em viver e trabalhar em Munique e esperam se juntar às 3 enfermeiras que já lá estão, para assim completar o grupo de 10 enfermeiros recrutados pelo hospital.


No seu primeiro dia, o Sr. Hoppe foi acompanhado pela nossa CEO, Henriette Hopkins, e pela nossa Directora de Recrutamento, Mara Alves, numa curta visita à cidade do Porto, onde teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o país e visitar algumas das nossas atracções turísticas mais conhecidas. O Sr. Hoppe teve ainda a oportunidade de experimentar a gastronomia portuguesa, como uma boa francesinha e pasteis de nata.


O Meet & Greet é um serviço único oferecido pela VENTIMIGUIS, em que o hospital pode vir pessoalmente ao nosso escritório no Porto para conhecer os candidatos e entrevistá-los.


No segundo dia, recebemos então os sete candidatos para as suas entrevistas. Entre conversas, cafés e nervos, cada um dos enfermeiros teve a oportunidade de estar frente a frente com o seu futuro empregador.


Eventos como este são extremamente importantes, não só para os candidatos, mas também para o hospital. Um Meet & Greet permite à entidade patronal conhecer pessoalmente cada um dos enfermeiros que irão integrar as equipas do seu hospital, muito antes de os candidatos fazerem a sua viagem final para a Alemanha.


Temos todo o gosto em proporcionar experiências como esta aos nossos clientes e ajudá-los a encontrar trabalhadores qualificados para os seus hospitais.

8 visualizações

Comentários


Os comentários foram desativados.

Quer começar a mudar o teu futuro?

bottom of page