top of page

Três Onboardings Concluídos com Sucesso




Na semana de 18 de março, a VENTIMIGUIS efectuou não um ou dois, mas três onboardings de Portugal para a Alemanha.


Um dos nossos pontos únicos enquanto empresa é o facto de estarmos presentes em todas as etapas do processo de recrutamento, incluindo quando os candidatos estão a viajar para a Alemanha.


O primeiro onboarding foi em Munique, onde 3 enfermeiras portuguesas, Gabriela, Telma e Ana Catarina, foram recebidas no Krankenhaus Barmherzige Brüder München. A nossa CEO, Henriette Hopkins, e a nossa Head of Recruitment, Mara Alves, acompanharam-nas durante os seus primeiros dias na cidade.


Para o segundo e terceiro onboardings, a nossa equipa dividiu-se, com a Henriette a juntar-se à nossa International Recruiting Coordinator, Lisa Buderus, em Bad Pyrmont para o onboarding da enfermeira Micaela. A receção da Agaplesion Bad Pyrmont foi óptima, com a Responsável pela Integração, Sra. Bodenschatz, a receber pessoalmente a Micaela com flores e bolo no seu novo apartamento.


Enquanto isso, a Mara deslocou-se a Regensburg, para o último onboarding de três enfermeiras portuguesas, Tatiana, Rafaela e Débora. As três foram contratadas para trabalhar na Klinik St. Hedwig, um hospital pediátrico.


Na VENTIMIGUIS, consideramos de extrema importância que os candidatos sejam acompanhados durante os seus primeiros dias num novo país, especialmente devido à agitação que pode existir e por ainda haver certas dificuldades com a língua. Durante o onboarding, encarregamo-nos de ajudar os enfermeiros a instalarem-se nas suas novas casas, levá-los às compras, registá-los na cidade e também ajudá-los a abrir uma conta bancária e a ler o seu contrato de trabalho.


O nosso objetivo é fazer com que esta grande mudança nas suas vidas seja o mais fácil possível.


20 visualizações

Kommentare


Die Kommentarfunktion wurde abgeschaltet.

Quer começar a mudar o teu futuro?

bottom of page