top of page

Oito Enfermeiros Portugueses Chegam à Estugarda


Enfermeiros portugueses no hospital robert bosch krankenhaus em estugarda
Enfermeiros portugueses acompanhados da CEO da VENTIMIGUIS, Henriette Hopkins, Head of Recruitment, Mara Alves, e a responsável pela integração no hospital Robert Bosch Krankenhaus, Sra. Gönner.


Na semana passada, a VENTIMIGUIS trouxe a Estugarda oito enfermeiros portugueses. Este é o primeiro grupo a começar a trabalhar no Robert Bosch Krankenhaus, ao qual se seguirão mais dois grupos, um este ano e outro em 2025.


Os enfermeiros foram recrutados especificamente para os serviços especializados, cuidados intensivos e bloco operatório, e têm estado a aprender alemão nos últimos meses como preparação para isso.


Os nossos onboardings são únicos no sentido em que acompanhamos os candidatos em todas as fases do processo, desde o voo para a Alemanha até as boas-vindas no hospital e à assinatura do contrato de trabalho.


Ao fazer isso, o objetivo da VENTIMIGUIS é facilitar a imensa mudança que é aprender uma nova língua, mudar-se para um novo país e começar trabalhar nele. Compreendemos que, mesmo com os meses de aprendizado da língua, pode ser necessária alguma ajuda, especialmente nos primeiros dias e em coisas como a abertura de uma conta bancária e a assinatura de um contrato de aluguer. É por isso que estamos aqui.


Desejamos as maiores felicidades aos 8 candidatos que estão agora em Estugarda e esperamos que tenham um excelente novo começo na Alemanha.


18 visualizações

ความคิดเห็น


Quer começar a mudar o teu futuro?

bottom of page